quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olho mágico


Olho para dentro de mim e não sei bem entender meus sentimentos, às vezes penso querer bem alguém e ao mesmo tempo o que eu quero é apenas meu capricho.
Amei-te assim como Basílio amou Luisa, mas eu fui mais além, fiz da higiene de um dia a higiene de dois anos inteiros.
Nada sentia, e o que senti foi apenas ilusões para o meu próprio id se sentir bem. Mecanismos de defesa usados e inconscientemente calculados para esquecer quem realmente se amou um dia, mas que já se perdeu.
Usei-te e não me envergonho disso e mesmo após tudo ter acabado continuei a te usar intimamente preservando sempre meu ego.
Não digo jamais que você não teve importância, pois foi fundamental para manter minha integridade psicológica.
Hoje você me diz adeus, se põem livre de um sentimento que ainda existia em ti e eu que nunca nada senti me ponho triste por saber que não estará mais ali.
Deixarei bem claro que a minha tristeza não se relaciona a sua felicidade, pois quero que ela venha a ti assim como venha em breve a mim, mas perder aquele doce olhar de amor me faz sofrer por puro capricho.

Nenhum comentário: