quarta-feira, 29 de julho de 2009

interconexões


Milhões de neurônios fazendo suas interconexões e tudo que eu penso e tudo que vejo é fruto dessa relação, são células bem organizadas decidindo o que fazer e o que vão ser. Um erro genético ou uma falha na conexão é como um bug no sistema de Software. São únicas, insubstituíveis e desempenham inúmeras funções. São o meu pensar, o meu sentir, o meu falar, representando a minha evolução e a minha singularidade. A mielina me garante a rapidez com que tudo se propaga, e as bombas me garantem o potencial de ação. Tudo preciso, coeso e bem engenhado nos garantindo assim nossos arquivos, nossas pastas compartilhadas e zipadas, arquivos inúmeros que nem a mais nova maquina poderia memorizar, mas uma coisa ainda invejo... um ícone escrito lixeira e uma opção que nos dá a oportunidade de esvaziar totalmente esse espaço!!!

Nenhum comentário: