quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No meu tempo


Não espere por um sentimento, eu jamais plantaria uma semente em mim se ela já não estivesse brotando em ti.
É claro que isso vem ocorrendo de uns tempos para cá. Digo que estou diferente e menos burra, mas ainda não tão esperta como gostaria.
Agradeço, e muito, ter sido um pouco mais massacrada que a massa que ama nesse mundo, foi assim que aprendi a não deixar fazerem o que querem de mim e se por acaso você achar que conseguiu não se esqueça que você só chegou onde eu consenti.
Não me preocupo com os seus sentimentos e o que quero mesmo é saber dos meus, pois muitas vezes eu renunciei.
Agora sou eu, minha profissão, meus amigos e depois se você quiser, se você puder e tiver capacidade para isso pode ser que eu venha pensar com carinho em você.
Não espere que eu vá atrás, jamais irei, por mais que eu queira esperarei por você e espero por um dia, dois talvez se nada acontecer procuro o próximo da vez.

Nenhum comentário: