domingo, 19 de outubro de 2008

conquistas


Já fui chata, já fui legal demais e já fui eu mesma também. Acho que não deu certo. Na conquista somos quem queremos ser - honestos, amigos, sinceros, humanos. Cada um escolhe seu tipo, cada hora veste uma roupa, cada vez uma armadilha. E assim, vale tudo. Vale dizer um trecho de um livro ou a letra de uma música, vale roubar a cena, ser um ator, um poeta um autor. Vale fingir gostar de estrelas, de ganhar flores de ficar em casa vendo um filme e comendo pipoca. Vale acordar cedo, correr no parque, andar de bicicleta, ver uma exposição de arte ou uma peça de teatro. Vale pegar um trem, vale ir de metro, vale gostar de rock, pop, reggae e hip hop. Vale viajar para um lugar estranho, dançar na chuva, beber um pouco e depois da conquista, não vale mais nada, ficamos tão nós mesmos que fica tudo muito chato.

Nenhum comentário: